Suborno, agressão e fuga: homem tenta escapar da polícia de forma inusitada e acaba preso no Ceará
Policiais prendem homens no Ceará
Autoridades prendem dois homens em Canindé, Ceará, após tentativa de suborno aos policiais militares e agressão a um policial civil. A história, que parece roteiro de um filme de ação, teve início após uma abordagem de rotina do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE).
Leia mais:
Cobasi: crueldade animal em Porto Alegre choca o país!
Tudo começou com um retorno brusco
Os agentes estavam no atendimento de outro ocorrência na região e notaram um veículo realizando uma manobra brusca para não passar pelas autoridades. Assim, os policiais decidiram seguir o carro e na perseguição, um dos ocupantes jogou uma pistola calibre .380 pela janela. No entanto, as autoridades conseguiram localizar a arma, que estava com 29 munições.
Suborno e agressão na delegacia
Para escapar da prisão, um dos suspeitos ofereceu R$ 20 mil aos militares em troca da liberdade deles. Entretanto, as autoridades não aceitaram e encaminharam a dupla para a Delegacia Regional de Canindé. Já no local, o homem que tentou subornar os agentes partiu para a agressão e atacou um policial civil.
Presos e autuados
A dupla, de 35 e 27 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, corrupção ativa e resistência à prisão. No entanto, a Polícia Militar não revelou a identidade dos suspeitos.
Um dia para esquecer
Um dia comum para os agentes se tornou perigoso e surreal. Assim, a ação dos homens mostram a audácia de alguns suspeitos, que mesmo diante da lei, buscam meios ilegais em tentativa de escapar da justiça.
Atitude dos policiais é elogiada
Por outro lado, a atitude dos policiais militares e civis é digna de aplausos. As autoridades agiram com bravura e determinação no caso, bem como, protegeram a população.
Justiça será feita
Autuados, os suspeitos responderão pelos seus crimes na justiça. Além disso, o caso serve como um lembrete de que ninguém está acima da lei.