Noticias

Chocante! Cabana 28: A horripilante cena de crime sem solução que abalou a família Sharp!

O mistério da Cabana 28

Em abril de 1981, a pequena cidade de Keddie, na Califórnia, foi palco de um dos crimes mais brutais e misteriosos da história americana. A família Sharp, que havia se mudado para a cidade em busca de tranquilidade, teve suas vidas interrompidas de maneira trágica na Cabana 28 do Resort Keddie.

LEIA MAIS:

10 medidas que poderiam ser implementadas para evitar um massacre nas escolas

É verdade que autor de ataque a creche de Blumenau foi espancado por detentos?

Como tudo aconteceu?

Na noite do crime, Glenna Susan Sharp, mãe de cinco filhos, estava sozinha em casa com três de seus filhos mais novos e um amigo. As outras duas crianças, Tina e John, e uma amiga, Dana Wingate, chegaram mais tarde à residência. No dia seguinte, a filha mais velha de Glenna, Sheila, encontrou os corpos da mãe, do irmão John e da amiga Dana brutalmente assassinados. Para piorar a situação, Tina estava desaparecida.

Investigação e hipnose

Apesar dos esforços das autoridades, as investigações não avançaram muito, sendo prejudicadas pela falta de testemunhas e pistas. Um método inusitado utilizado para tentar descobrir mais detalhes sobre o crime foi a hipnose: o amigo das crianças sobreviventes, Justin, foi hipnotizado e revelou ter presenciado o crime, ouvindo a luta e descrevendo os assassinos.

familia
Imagem: Pinterest/Reprodução

A descoberta dos restos mortais de Tina Sharp

Três anos após o crime, restos mortais de Tina foram encontrados a 160 km de Keddie, o que levantou ainda mais perguntas sobre o caso. No entanto, as investigações não conseguiram avançar e encontrar os responsáveis pelos assassinatos.

Novas suspeitas e descobertas

Décadas depois, Marilyn Smartt, mãe de Justin, apontou seu ex-marido, Martin, e um amigo, John Boubede, como possíveis suspeitos do crime. Um martelo semelhante ao que havia desaparecido da casa de Martin foi encontrado em um lago, e uma carta que ele escreveu para Marilyn levantou várias suspeitas. Mesmo com estas novas informações, o caso permanece sem solução.

Relevância histórica e legado

Os assassinatos na Cabana 28 de Keddie se tornaram um marco na história do crime nos Estados Unidos e um caso emblemático de mistério e horror. As investigações continuam, mesmo após anos, com o objetivo de reunir pistas que levem à captura dos criminosos e a solução desse enigma. Apesar de todas as dificuldades, o caso permanece vivo na memória daqueles que buscam justiça para a família Sharp.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo