Noticias

Chácara Piscinas Cavassin anuncia fechamento após tragédia com fiação elétrica

Fechamento da chácara Piscinas Cavassin após acidente fatal

No último domigno (4), uma tragédia ocorreu na chácara Piscinas Cavassin, localizada em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma mãe e seus dois filhos foram eletrocutados quando uma fiação elétrica se soltou durante um vendaval e caiu dentro da piscina onde estavam. Nesta terça-feira (6), o estabelecimento anunciou o seu fechamento definitivo.

Domingo trágico: mãe e dois filhos morrem eletrocutados em piscina no Paraná
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Ex-namorado de filha de pastor suspeito de contratar menor para matar família é preso

Suspeito de homicídio no Acre é capturado em operação policial em Goiânia

Manifestação da Chácara Piscinas Cavassin

Através de uma publicação em suas redes sociais, o estabelecimento expressou suas condolências aos familiares e amigos das vítimas: Roseli Santos, de 40 anos e seus filhos, Emily dos Santos, de 23 anos e Agner Coutinho, de 17 anos. O estabelecimento também se comprometeu a oferecer todo o suporte necessário à família e a colaborar com as autoridades para esclarecer o ocorrido.

Detalhes do acidente

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h30. Além das três vítimas fatais, outras nove pessoas precisaram de atendimento médico. Roseli Santos, Emily dos Santos e Agner Coutinho foram sepultados na cidade de Itaperuçu, onde a família residia.

Os feridos foram inicialmente atendidos e transportados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pessoas próximas. Os casos mais graves foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

Futuras medidas preventivas

O trágico incidente gerou alarme sobre a segurança das instalações elétricas em locais com piscinas. Estabelecimentos do ramo devem estar cientes das medidas preventivas necessárias para evitar tais acidentes. A chácara Piscinas Cavassin, por meio de sua publicação, afirmou que está comprometida em colaborar com as autoridades para evitar que tragédias semelhantes voltem a ocorrer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo