Chapeiro de padaria é morto após x-salada ‘mal feito’
Um chapeiro foi morto a pauladas na sexta-feira (23), após se desentender com um cliente que alegou que o lanche estava “mal-feito”.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na esquina do estabelecimento, depois de um desentendimento entre o funcionário e o cliente, que segundo relatos de testemunhas, aparentava estar sob efeito de álcool.
Após matar o chapeiro com pauladas, o suspeito fugiu, mas acabou se entregando à polícia na última terça-feira, 27. O caso aconteceu na cidade de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Chapeiro é morto com pauladas
Segundo as testemunhas, por volta das 23h40 de sexta-feira, o cliente e o chapeiro iniciaram a discussão em torno do preparo de um x-salada. Após trocarem ofensas, o suspeito foi embora para sua casa, que fica nas proximidades da padaria.
Ao fim do expediente, o chapeiro deixou o local, mas foi surpreendido na esquina do estabelecimento e agredido com golpes de um pedaço de pau. Uma das testemunhas afirmou que o suspeito disse que o chapeiro desrespeitou a sua mãe, e por isso, ele teria “dado umas pauladas” nele.
A polícia foi acionada e ao chegar no local, os agentes encontraram o funcionário da padaria estirado no chão, com diversos ferimentos em sua cabeça, além de muito sangue. O SAMU foi acionado, socorristas tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu e morreu no caminho para o hospital.
Fonte: Aventuras na História