Madeleine McCann: ex-sogro de Christian Brueckner relembra atitudes suspeitas em 2007
O pai da ex-namorada de Christian Brueckner, principal suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, revelou temer que a criança estivesse escondida dentro da van de Brueckner durante o tempo em que ele esteve em sua casa visitando a sua filha.
De acordo com Dieter Fehlinger, de 67 anos, Christian chegou a dizer que poderia esconder drogas e até mesmo uma criança pequena em um esconderijo feito na sua van.
Christian Brueckner é suspeito no desaparecimento de Madeleine
Christian namorava a filha de Dieter Fehlinger na época do desaparecimento de Madeleine McCann, e atualmente cumpre pena pelo estupro de uma idosa na mesma praia em que aconteceu o sumiço de Madeleine.
Além disso, ele também é acusado de pelo menos outros cinco crimes sexuais, entre eles, contra a menina de 10 anos, perto da praia da luz, onde Madeleine desapareceu. Além disso, na época do crime Christian morava em uma van perto do resort onde os McCann estavam hospedados.
A ex-namorada de Brueckner, Nicole Fehlinger, foi ouvida pelo FBI, mas segundo promotores alemães que trabalham no caso, ela não e considera suspeita.
Fonte: Marie Claire