- Publicidade -

CNJ participará de evento internacional e fala sobre audiência de custódia

- Publicidade -

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi convidado para participar de um evento internacional organizado pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, como parte da reunião anual da Comissão de Narcóticos. O evento acontecerá nesta sexta-feira (18) em Viena, capital da Áustria.

- Publicidade -

O tema a ser abordado é “A proteção social logo após a detenção: experiências no Brasil e no México” e será tratado pelo coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (DMF), Luís Lanfredi.

Vale ressaltar que o CNJ tem um projeto de expansão da ampliação e qualificação das audiências de custódia em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), por meio do programa “Fazendo Justiça”.

Também participaram da reunião Frank Ribeiro, da ONG Corra para o Abraço da Bahia; Pablo Héctor Gonzales Vilalobos, juiz no Tribunal Superior de Justiça no estado de Chihuahua no México; Javier Carrasco Soll, do Projeto Presunção de Inocência (México), e contará com a mediação de Nara Araújo, do UNODC Brasil, e Moema Freire, do Pnud Brasil.

- Publicidade -

Leia também

STJ recebe denúncia de injúria contra Procurador


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

Homem mata esposa por ter se negado a servir cerveja Prima de Daniella Perez encontra Paula Thomaz em shopping Raul Gazolla manda recado para marido de Paula Tomaz Bolsonaro e Michelle visitam igreja em que Guilherme de Pádua é pastor Esposa de Guilherme de Pádua comenta sobre série da HBO Max