Noticias

Ashton Kutcher e Mila Kunis apoiaram ator condenado por estupro: ‘atento o caráter excepcional de Danny Masterson’

Ator foi condenado a 30 anos de prisão por estupro

O casal de atores Ashton Kutcher e Mila Kunis pediram desculpas por terem redigido uma carta em apoio a Danny Masterson, o ator e colega de trabalho que trabalhou com eles na série ‘That ’70Show’ e foi condenado a uma pena de 30 anos pelo crime de estupro.  

Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, Ashton Kutcher e Mila Kunis afirmaram que nunca tiveram a intenção de minimizar ou causar revitimização às vítimas. Além disso, eles pediram desculpas por qualquer dor que suas ações possam ter causado.

O casal havia feito uma carta de “reconhecimento de caráter” em apoio a Danny Masterson. Segundo eles, o documento foi solicitado pela família do colega e destinava-se a ser lido apenas pelo juiz.

Mila Kunis enfatizou que eles continuarão a apoiar todas as vítimas de violência sexual, destacando que esse compromisso faz parte de seu trabalho conjunto como casal.

Danny Masterson
Danny Masterson é condenado pela justiça americana

Leia mais:

Vaidade mortal! Professor belga admite ser assassino em série e reivindica 15 mortes

Descubra como teorias da conspiração bizarras levaram família à morte na Suíça

Danny Masterson é condenado por estupro

O ator Danny Masterson ficou conhecido por viver o personagem Steven Hyde na sitcom That ’70s Show, depois disso, ele viveu vários outros personagens e chegou a integrar o elenco a série ‘The Ranch’, na Netflix, mas foi demitido após as denúncias de estupro.

A justiça americana proferiu a sentença condenatória na última quinta-feira (7), e segundo os autos do processo, o ator teria drogado e violentado duas mulheres em 2001 e 2003 em sua casa em Hollywood.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo