Noticias

Conheça os nossos cursos online gratuitos

Canal Ciências Criminais
conheça os nossos cursos online gratuitos

Conheça os nossos cursos online gratuitos

O Canal Ciências Criminais disponibilizou, nas últimas semanas, quatro cursos online gratuitos. Além do conteúdo exclusivo, todos os cursos possuem material de apoio para download e, com o término, certificado de horas complementares. Confira mais detalhes a seguir:

1. Lei de Drogas: o que você precisa saber

Ministrado pelo professor Pedro Magalhães Ganem, o curso é 100% gratuito e voltado para a análise das principais questões relacionadas aos crimes de consumo pessoal e tráfico de drogas (artigos 28 e 33 da Lei 11.343/2006). Clique na imagem a seguir para se inscrever:

Lei de Drogas

2. Teoria geral do crime

Ministrado pelo professor Dévon Defaci, o curso é 100% gratuito e voltado para o estudo de temas essenciais como conduta, fato típico, nexo, resultado, antijuridicidade e culpabilidade. Clique na imagem a seguir para se inscrever:

teoria geral do crime

3. Como questionar testemunhas a partir da Teoria dos Jogos

Ministrado pelo professor André Coura, o curso é 100% gratuito e se destina a auxiliar advogados e advogadas a aprimorar a atuação em audiências criminais. Clique na imagem a seguir para se inscrever:

como questionar testemunhas

4. Medidas de segurança

Ministrado pelo professor André Parmanhani, o curso é 100% gratuito e se destina a analisar, de forma crítica, as medidas de segurança no ordenamento jurídico brasileiro. Clique na imagem a seguir para se inscrever:

medidas de segurança

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Autor
O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.
    Continue lendo
    Receba novidades em seu e-mail