Serial KillersNoticias

Conversando com um serial killer: O canibal de Milwaukee – Netflix desenterra entrevistas reais gravadas

A sérieDahmer – Um canibal Americano”, lançada pela Netflix e listada como sua produção top 1 durante dias, conta a história real de um dos serial killers mais famosos do século 20. Na onda desse sucesso, a Netflix lançou outra produção sobre o criminoso na última sexta-feira (7): Conversando com um serial killer: O canibal de Milwaukee

A produção já tem outras duas temporadas anteriores, uma sobre Ted Bundy e outra sobre John Wayne Gacy, sendo elas: Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy (2019) e Conversando com um Serial Killer – O Palhaço Assassino (2022).

A série é feita em formato de documentário e mostra gravações, áudios e mais relatos do verdadeiro assassino. 

z6gfQ46sFbmtGt43uzb3VkKP42 3 v8JKjlrrDnsFiJL5L4rkJNjuX0HVumy3Olu2DeE4pLkaZ6w Ghcyicc
Rádio Jornal Uol

Assim como nas duas temporadas anteriores, quem assina a produção é o diretor Joe Berlinger.

Segundo a divulgação da própria Netflix, o documentário conta com “entrevistas gravadas recentemente desenterradas” no período do  julgamento do assassino, com a equipe jurídica, além mostrar como o canibal foi capaz de “explorar as comunidades marginalizadas de Milwaukee”.

Fonte: Bola Vip

Priscila Gonzalez Cuozzo

Priscila Gonzalez Cuozzo é graduada em Direito pela PUC-Rio, especialista em Direito Penal e Criminologia pelo ICPC e em Psicologia pela Yadaim. Advogada e Consultora Jurídica atuante nas áreas de Direito Administrativo, Tributário e Cível Estratégico em âmbito nacional. Autora de artigo sobre Visual Law em obra coletiva publicada pela editora Revista dos Tribunais, é também membro do capítulo brasiliense do Legal Hackers, comunidade de inovação jurídica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo