Conversando com um serial killer: O Canibal De Milwaukee chegou na Netflix
Nesta sexta-feira, 7 de outubro, estreou a nova série da Netflix sobre o serial killer Jeffrey Dahmer.
Após o sucesso de ‘Dahmer: Um Canibal Americano’, a Netflix anunciou que lançaria uma nova série para analisar os crimes e a mente do serial killer.
Produzida por Joe Berlinger, a terceira da temporada da série “Conversando com um Serial Killer”, que já teve como pauta Ted Bundy e John Wayne Gacy, dessa vez traz Jeffrey Dahmer como protagonista.
Na sinopse da nova série divulgada consta que:
“O serial killer Jeffrey Dahmer confessa seus crimes hediondos em entrevistas que revelam sua mente doentia”.
A terceira e nova temporada será exclusivamente sobre Jeffrey Dahmer e se chama: Conversando com um serial killer: O Canibal De Milwaukee. De acordo com os produtores, a produção contará com entrevistas e imagens inéditas.
Confira o trailer divulgado pelo serviço de streaming:
História de Jeffrey Dahmer e sucesso de ‘Dahmer: Um Canibal Americano’
Desde seu lançamento em 21 de setembro, a série “Dahmer – Um canibal americano”, lançada pela Netflix, já foi assistida em sessenta países, se tornando um sucesso de audiência. A série true crime alcançou os melhores resultados do streaming desde o lançamento da quarta parte da série “Stranger Things”, estando no TOP 10 da Netflix.
Entre 1978 e 1991, o serial killer Jeffrey Dahmer matou 17 homens e garotos, os drogando e estuprando, antes de serem mortos e terem seus corpos desmembrados. Ele também comia pedaços de carnes e órgãos de suas vítimas, e outras partes do corpo, como a cabeça, guardava de recordação.
Dahmer foi preso em 1991, após uma de suas vítimas ter conseguido escapar e chamar a Polícia, que encontrou restos mortais em todo o apartamento do serial killer. Ele confessou seus crimes à polícia e foi sentenciado à prisão perpétua.
Em 1994 ele foi assassinado por outro detento enquanto estava preso.