- Publicidade -

Corpo de blogueira americana é encontrado e polícia procura o noivo

- Publicidade -

O pai da jovem pediu “justiça para Gabby” no Twitter, após o corpo ter sido encontrado em uma floresta. Na rede social, a família mantém uma página pública só sobre o caso. As hashtags alavancadas foram “tragam Gabby de volta para casa” e “encontrem Gabby”, que vêm sendo substituídas conforme o caso avança. 

- Publicidade -

Após as postagens, a polícia da região onde o corpo da jovem Gabby Petito foi encontrada emitiu a seguinte nota:

Estamos tristes e com o coração partido por saber que Gabby foi encontrada morta. Nosso foco desde o início, junto com o FBI e parceiros nacionais, era trazê-la para casa. Continuaremos trabalhando na busca por mais respostas.

Gabby era uma influencer conhecida por viajar em uma van e fazer postagens sobre seus passeios junto com o noivo, que, agora, está desaparecido. A polícia acredita na autoria dele no crime em sua principal linha de investigação. O advogado da família do noivo disse, em entrevista à emissora de TV americana, que ele saiu de casa só com uma bolsa e que a família não sabe de seu paradeiro.

Na semana passada, o Departamento de Polícia de Moab divulgou um vídeo no qual o casal foi abordado em razão de um suposto incidente de violência doméstica. Uma testemunha teria chamado a polícia e, no vídeo, a blogueira é vista chorando e falando sobre sua saúde mental para o agente policial. Não houve registro de ocorrência depois do ocorrido.

- Publicidade -

- Publicidade -

Leia também

Caso Lázaro: meses após os crimes, inquérito ainda aguarda conclusão

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais