Corpo de mulher é encontrado enterrado de cabeça para baixo no quintal de casa e choca a todos

O suspeito do crime já se encontra sob custódia devido a um caso anterior de feminicídio

Uma residência situada no conjunto Vale Dourado, na região norte de Natal, testemunhou a descoberta de um corpo de mulher sepultado de forma invertida em seu quintal, durante as primeiras horas da tarde desta terça-feira, dia 8. Até o momento, a identificação da vítima permanece desconhecida.

O indivíduo suspeito do ato criminoso já se encontra sob custódia devido a um caso anterior de feminicídio. A moradia está localizada na rua São Severino dos Ramos. O delegado Roberto Andrade, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que o principal suspeito era um morador do imóvel, onde também habitavam os pais do indivíduo.

canalcienciascriminais.com.br corpo de mulher e encontrado enterrado de cabeca para baixo no quintal de casa e choca a todos mulher
Fonte: Tribuna do Norte

Leia mais:

Em primeira decisão no STF, Zanin derruba punição a casal acusado de estelionato

Crime macabro de Daniel Sancho: descubra tudo sobre o caso do cirurgião desmembrado na Tailândia

A denúncia foi feita à Polícia Civil pelos membros da comunidade, que viram a mulher pela última vez no sábado, dia 5

O delegado acrescentou que o suspeito já havia sido processado por um caso de feminicídio ocorrido em 2014, saindo da prisão em meados de abril. Andrade afirmou que o indivíduo cometeu o homicídio de sua esposa naquele ano e agora é alvo da investigação deste novo incidente. A denúncia foi comunicada à Polícia Civil pelos membros da comunidade, conforme detalhado pelo delegado.

Conforme as informações, a última vez que a mulher foi vista foi no sábado, dia 5. Não havia registro prévio de seu desaparecimento, pelo menos a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa não havia ocorrido até então. O corpo da mulher foi retirado do local pelas equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), com a assistência dos bombeiros para o procedimento de remoção do cadáver da área.

Fonte: Rádio 98 FM