Indignação: criança defende mãe acusada de furto e grita com policiais
Criança grita com policiais após mãe ser acusada de furto
Uma cena inédita chamou a atenção durante abordagem da Polícia de Nova York, no Estados Unidos. Na ocasião, uma mulher é acusada de furto pelas autoridades e sua filha sai em defesa. A criança gritou com os policiais após a acusação, em tom de indignação.
Leia mais:
Decisão de André Mendonça sobre ‘saidinhas’ de presos: especialista analisa implicações
Mulher é acusa de furto nos Estados Unidos
De acordo com informações dos policiais, uma mulher negra, com tranças e blusa branca teria furtado objetos em uma loja de luxo, Moncler. No entanto, a mãe da criança vestia um vestido cinza e carregava uma sacola. No momento da abordagem ela indagou qual óculos ela teria roubado.
Assim, de olho na cena, a garota saiu em defesa da mãe e gritou com os policiais: “Não acharam o óculos. Não foi ela. Acharam alguma camiseta branca nela? Não”.
Além disso, a menina ficou indignada com a gravação no momento e afirmou que os policiais não tinham autorização para isso. No entanto, a mãe acalmou a garota e afirmou que era para sua própria segurança. Logo após a acusação, um policial retirou um óculos de dentro da sacola e questionou de quem era. A mulher respondeu que o acessório era dela.
Futuro da mãe e da criança
Após o ocorrido, a menina foi conduzida até a casa de familiares, conforme informou o Black Enterprise e Mundo Negro. Já sobre a mulher não existem informações da sua prisão ou possível liberação.