Noticias

CRIMINOSA REINCIDENTE: stalker de MG tinha longa ficha criminal antes da prisão

Stalker de MG é reincidente

Acusada por perseguir um médico, Kawara Welch, de 23 anos é reincidente, conforme revelou Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A artista plástica também responde por outros crimes, por exemplo, roubo, ameaça, furto e lesão corporal.

Os demais processos contra a jovem aconteceram entre 2021 e 2024 e incluem crimes como denunciação caluniosa e coação. Já a perseguição contra o médico de Ituiutaba iniciou no ano de 2019.

Kawara Welch
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais:

Carne podre e animais agonizantes: abatedouro clandestino é desmantelado em Pelotas

Advogado MORTO em EXECUÇÃO brutal em frente ao fórum

Suspeita está presa

A suspeita está detida desde o dia 8 de maio e responderá pelo crime de stalking. A pena para esse tipo de delito varia entre seis meses a dois anos. Foragida desde o início de 2023, a jovem foi presa pelas autoridades em uma faculdade de Uberlândia.

Vítima relata detalhes sobre a perseguição

O médico perseguido por Kawara concedeu uma entrevista recentemente para o Fantástico e deu detalhes sobre o ocorrido. De acordo com ele, a artista plástica enviava fotos perturbadoras, como ameaças de suicídio, com cordas ou lençóis amarrados no pescoço.

A vítima ainda contou que em um só dia recebeu aproximadamente 1.300 mensagens da stalker. Além disso, revelou que durante o período de perseguição ele trocou o número do celular aproximadamente 4 vezes, mas era inútil.

Defesa de Kawara acusa médico

Por outro lado, a defesa de Kawara acusa o médico e afirma que tem provas de que ele iniciou um relacionamento com a suspeita. Assim, de acordo com o advogado, o profissional sempre ia atrás dela e afirmava que a família era um obstáculo para o relacionamento deles.

No entanto, o médico nega que tenha um relacionamento com a suspeita. Já o delegado responsável pelo caso destacou que mesmo se houvesse, o crime cometido pela jovem não se justificaria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo