Noticias

Criminoso pula de carro durante perseguição da PM

Durante uma perseguição da Polícia Militar, câmeras de monitoramento flagraram a ação de criminosos que saltaram de um carro em movimento em Santos, litoral paulista. O trio de criminosos fugiu após roubar uma loja de eletrônicos.

A câmera localizada no cruzamento da avenida Dr. Moura com a rua Carvalho de Mendonça mostra o momento exato em que um dos criminosos saltam do carro em movimento para fugir da polícia e entra em uma área da mata dos arredores. Os outros dois suspeitos saltaram minutos antes.

O carro após, seguiu desgovernado até bater na mureta do canal da avenida Dr. Moura Ribeiro. Ninguém ficou ferido no acidente.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=_ChkUaUnJzk

Após buscas, um dos suspeitos foi localizado em uma residência do morro e foi preso. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O caso registrado na 2º Delegacia de Polícia de Santos se deu pelo roubo a uma loja de eletrônicos localizada no bairro Vila Mathias, onde três homens armados entraram na loja, renderam e amarraram os funcionários. Os criminosos fugiram do local com diversos equipamentos eletrônicos e um carro também roubado.

Segundo a Polícia Militar, o entregador da loja chegou de moto ao comércio, viu atitude suspeita e decidiu seguir o carro. Quando percebeu que estava sendo seguido, o trio passou a tirar contra o entregador, que cessou a perseguição.

O trio abandonou o carro da loja na subida do morro da Nova Citra e subiram a pe. Em seguida, conseguiram roubar outro carro para continuar com a fuga.

A PM foi acionada e montou um cerco em pontos estratégicos. Um deles era na subida do morro, no bairro do Marapé, para onde o trio seguiu.

Após avistar a Polícia Militar ao descer a avenida Antonio Manoel de Carvalho, eles desceram do veículo ainda em movimento e correram em direções opostas.

Leia também

STJ: configura crime o porte ilegal de arma de fogo desmuniciada


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo