Cristian Cravinhos é socorrido e levado a hospital no interior de SP
Cristian Cravinhos, condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato do casal von Richthofen, teve um problema renal na prisão e precisou ser levado às pressas para o Hospital Regional de Taubaté, em São Paulo. Ele foi atendido por um especialista e encaminhado para o centro cirúrgico por causa de sintomas de pedra nos rins.
Leia mais:
Maddie McCann: Irmã de Madeleine acende velas em memória à irmã desaparecida
Cristian cometeu o crime junto com seu irmão, Daniel Cravinhos, que na época era namorado de Suzane von Richthofen, também condenada pelo assassinato.
Cristian Cravinhos atualmente está cumprindo pena em regime semiaberto
Cristian Cravinhos atualmente está cumprindo pena em regime semiaberto na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, também conhecida como P2 de Tremembé. Esse presídio abriga prisioneiros de outros casos notórios, como Alexandre Nardoni, que foi condenado pelo assassinato de sua filha, Isabella, em 2008.
Em 2017, Cristian chegou a ser transferido para o regime aberto, onde poderia cumprir sua pena fora da prisão, mas perdeu o benefício após ser detido em uma confusão em que tentou subornar policiais.
O Hospital Regional de Taubaté não quis comentar o caso, e o G1 entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária e a defesa de Cristian, mas ainda aguarda retorno.
Fonte: G1