NoticiasDireito Penal

Cuca se pronuncia sobre condenação por estupro e diz que não tolerará ofensas ao seu caráter

Cuca, técnico do Corinthians, publicou uma declaração a respeito da sua condenação por estupro na Suíça em 1987, quando ainda era jogador.

A contratação do treinador pelo clube gerou protestos desde o anúncio. Cuca afirmou que só irá se manifestar publicamente sobre o caso através de seus advogados. O técnico contratou um escritório com representantes na Suíça para defendê-lo. Ele também deixou claro que não tolerará quaisquer afrontas ou ofensas contra sua integridade, caráter e idoneidade.

Leia mais:

Aulas dia 20 de Abril: Entenda a preocupação com a segurança nas escolas e o futuro da educação

Falsa guru Kat Torres tem prisão mantida pelo STJ por acusação de tráfico de pessoas e exploração sexual

Cuca diz que está totalmente focado no Corinthians e que não tolerará acusações contra sua integridade

Cuca afirmou que está totalmente focado no jogo entre Corinthians e Remo, que será realizado em Itaquera no dia de hoje.

Ele nega novamente as acusações antigas que foram investigadas no passado e afirma que sempre trabalhou com honestidade e integridade. Ele não vai aceitar nenhum insulto ou ofensa contra sua reputação.

Fonte: UOL

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo