Daniel Alves admite relação consensual com penetração em novo depoimento na Espanha
O jogador brasileiro Daniel Alves, preso na Espanha após ser acusado do crime de estupro praticado contra uma jovem em uma boate de Barcelona, prestou um novo depoimento à justiça espanhola onde admitiu que teve relação sexual com penetração com a mulher e que havia mentido em juízo anteriormente para ocultar a infidelidade de sua então esposa, Joanna Sanz.
Leia mais:
Tribunal do Júri: O amor de um pai no banco dos réus
Desaparecimentos e mortes: A assustadora Rodovia das Lágrimas e seus segredos macabros
Daniel Alves pede para ser ouvido pela juíza responsável pelo seu caso
O novo depoimento dado pelo jogador brasileiro foi feito após ele mesmo pedir para ser ouvido pela juíza que está a frente do seu caso.
Durante o tempo em que foi ouvido, Daniel admitiu ter tido relações com a mulher, mas afirmou que tratou-se de um ato consensual, e que a motivação de suas mudanças de versões no decorrer do caso foram uma tentativa de esconder a infidelidade da sua ex-esposa, que após o ocorrido pediu o divórcio ao jogador.
Segundo a imprensa local, a oitiva de Daniel Alves durou cerca de 20 minutos e estiveram presentes a Promotoria de Barcelona e os advogados de defesa.
Mudança de versões no caso Daniel Alves
Após ser acusado do crime de estupro, na primeira versão contada pelo jogador, ele negou conhecer a suposta vítima e ter tido qualquer contato com ela. Depois de ser confrontado com as imagens de segurança do local onde mostrava Alves entrando no mesmo banheiro que a vítima, ele afirmou que os dois se encontraram ocasionalmente no lugar e que houve apenas sexo oral, mas de forma consentida.
Agora, ele pediu para ser ouvido novamente, onde relatou o ato sexual com a mulher que o acusa de estupro, mas continua alegando que o ato com a jovem foi consensual.
Fonte: G1