Daniel Alves enfrenta ansiedade extrema antes do tão aguardado ‘Dia D’ quando seu recurso será julgado
O próximo sábado (10), pode ser o grande ‘Dia D’ para Daniel Alves. Neste dia, a justiça espanhola irá julgar mais um recurso interposto pela defesa do jogador solicitando ele possa responder ao processo por crime sexual em liberdade. A tese sustentada é a de que Daniel não oferece risco e não vai deixar a Espanha se ficar em liberdade.
Para corroborar a argumentação da defesa, os filhos de Daniel Alves foram para a Espanha sob o pretexto de que a família quer que eles estudem onde o atleta está. Os advogados do jogador acreditam que isso pode reforçar a ideia de que ele não sairá de Barcelona se for colocado em liberdade, já que um dos argumentos que mantiveram o lateral-direito na prisão foi o fato de que a justiça espanhola acredita que ele possa fugir para o Brasil.
Leia mais:
Revelado o novo salário do goleiro Bruno após sair da prisão
Conheça a anônima vida de Rose Bundy, a filha do icônico serial killer Ted Bundy
Daniel Alves é acusado de agressão sexual
O jogador brasileiro Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro depois de ter sido acusado de estuprar uma jovem em uma boate de Barcelona.
O caso está sendo analisado pela justiça da Espanha e já está praticamente concluído. Só resta aguardar o laudo médico que será realizado por um perito forense nomeado pela defesa para saber o real estado de saúde da suposta vítima.
A advogada do jovem que acusou o jogador defende que não há motivo para que Daniel saia da prisão e aguarde o julgamento em liberdade. Para ela, Daniel Alves continua apresentando grande risco de fuga.

Fonte: Terra