Daniel Alves é procurado pela Justiça de SP por dívida de R$ 83 mil em aluguel
Daniel Alves não paga aluguel de imóvel comercial há mais de um ano e Justiça tenta citá-lo por oficial de justiça
A vida de Daniel Alves segue agitada fora dos gramados. O ex-jogador deixou a prisão da Espanha no mês de março, mas lida com um novo problema no Brasil, a dívida de R$ 83 mil em aluguel cobrada pela justiça de São Paulo.
Leia mais:
Cobasi: crueldade animal em Porto Alegre choca o país!
Dívida em aberto desde março de 2023
O caso começou no mês de outubro de 2023. Na ocasião, uma proprietária de um imóvel comercial, localizado no Jardim América, na capital paulista, acionou a justiça contra Daniel Alves. A mulher cobrava o valor do aluguel referente a um espaço que o ex-jogador utilizava desde 2021, quando vestia a camisa do São Paulo.
Conforme apuração de Ancelmo Gois, O Globo, o ex-jogador não pagava o aluguel desde março de 2023. Além disso, as parcelas do IPTU estavam em atraso.
Tentativas de citação e busca por procuradora
Diante dos fatos apresentados, a juíza Marcela Machado Martiniano, da 25ª Vara Cível de São Paulo, solicitou o envio de uma carta à Espanha. A mesma era uma tentativa de citar Daniel Alves no local que ele estava preso em Barcelona, Centro Penitenciário Brians 2.
Após a saída do ex-jogador da prisão, neste ano, a justiça brasileira tentou mais uma vez citar Dani Alves, mas sem sucesso. Na ocasião, o endereço fornecido não era correspondente com a realidade. Assim, no dia 5 de abril, outra tentativa, por intermédio de um oficial da justiça.
Situação ainda indefinida
A justiça brasileira ainda não citou o ex-jogador, até o momento. Assim, ele aguarda em liberdade o julgamento do seu recurso sobre outro processo, o caso da Justiça da Espanha, pela condenação de quatro anos e meio de prisão.
Um novo capítulo na conturbada vida de Daniel Alves
Com mais esse episódio da justiça brasileira, a vida do ex-jogador segue conturbada nos últimos meses. Então, resta saber como Daniel Alves lidará com esse novo caso na justiça.