Lars Mittank: conheça o caso macabro do desparecimento misterioso que nunca teve solução
Misteriosa desaparição de Lars Mittank
Em junho de 2014, o aeroporto de Varna na Bulgária foi palco de uma cena intrigante. Lars Mittank, um alemão de 28 anos, foi visto pela última vez correndo de maneira desesperada no local antes de desaparecer sem deixar qualquer rastro. Quem é Mittank e como se desenrolou seu misterioso desaparecimento?
Mittank fez uma viagem de férias com amigos até um resort de Golden Sands na Bulgária no dia 30 de junho de 2014. Durante esta viagem, uma discussão sobre futebol – Mittank era um fervoroso torcedor do Werder Bremen, enquanto os demais eram adeptos do Bayern de Munique, terminou em uma violenta briga física que deixou Mittank com o tímpano rompido.
LEIA MAIS:
Fique por dentro de TUDO que Bolsonaro está sendo acusado perante a justiça
PT faz pedido chocante para anular impeachment de Dilma Rousseff
O desaparecimento de Lars Mittank
Mittank decidiu ficar na Bulgária um pouco mais, pois teria sido orientado por um médico local a não pegar voos por conta de sua lesão no ouvido. Seus amigos decidem retornar para casa, enquanto Lars se hospeda em um hotel barato. A partir daí, o alemão começa a mostrar um comportamento atípico – como estar assustado e confuso.
Onde foi a última vez que Lars Mittank foi visto?
Após o retorno de seus amigos para casa, Mittank foi visto pela última vez através das câmeras de segurança do aeroporto de Varna. Ele parecia estar sendo perseguido, fugindo desesperado, pulando uma cerca e adentrando uma floresta – e desde então nunca mais foi visto. Este é o último registro de Mittank, cujo paradeiro permanece desconhecido.
Teorias sobre o desaparecimento de Lars Mittank
O misterioso desaparecimento de Lars deixou as autoridades e o público com diversas suposições. A principal teoria é de que os rivais de futebol com quem Lars se envolveu na briga poderiam ter pago para que pessoas associadas ao tráfico de drogas o atacassem. Outras teorias sugerem que Lars poderia ter misturado álcool e drogas com seus medicamentos, ou que este caso foi planejado pelo próprio alemão com o intuito de começar uma nova vida. Apesar dessas suspeitas, a causa de seu desaparecimento e paradeiro de Mittank nunca foram descobertos.