Noticias

Caso Diego Alemão: funcionária de boate processa ex-BBB por ameaça e injúria

Ex-BBB Diego Alemão é processado por ameaça e injúria, após incidente em boate no Rio de Janeiro

Diego Alemão, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, se encontra em uma situação bastante complicada. Maria Eugênia Chialvo, uma argentina que trabalha numa boate de Ipanema, decidiu mover uma ação contra o ex-BBB por ameaça e injúria. O incidente ocorreu em setembro, o que levou à prisão de Alemão por porte ilegal de arma de fogo.

Esses eventos surgiram após uma situação tensa que ocorreu numa casa noturna popular. Alemão supostamente tentou adentrar o estabelecimento sem pagar o devido ingresso e, ao ser impedido por Maria Eugênia, teria proferido palavras ofensivas e vulgares em sua direção. Além disso, ele também teria sacado uma arma, gerando um clima de ameaça e temor entre as pessoas presentes.

diego alemão
Imagem: UOL

Leia mais:

Preso há mais de 20 anos, Fernandinho Beira-Mar alega insanidade mental para tentar ganhar liberdade

Massacre histórico: ataque a tiros deixa 22 mortos e dezenas de feridos nos Estados Unidos

Quais foram as ações de Diego Alemão no incidente?

Alegadamente, o ex-BBB Alemão teria menosprezado o trabalho de Maria Eugênia e questionado a sua presença no país. “Boate de qualidade inferior. Todos aqui me reconhecem. Quem você pensa que é para falar assim comigo? O que você está fazendo no Brasil? Volte para o seu país, piranha”, foram as palavras ditas por ele, de acordo com informações divulgadas pelo Blog do Ancelmo Gois, pertencente ao jornal O Globo.

Após o incidente, os funcionários da boate chamaram a polícia, que deteve Alemão em um táxi no Leblon. Posteriormente, ele foi liberado após pagar fiança.

Quais são as consequências legais para o ex-BBB Diego Alemão?

Agora, o ex-BBB está enfrentando um processo legal movido por Maria Eugênia Chialvo. Se condenado, as consequências podem incluir multas significativas ou mesmo tempo de prisão. É importante lembrar que cada caso é avaliado individualmente e a penalidade pode variar dependendo de uma série de fatores, incluindo a gravidade da ofensa e a situação pessoal do acusado.

Fonte: Diário do Centro do Mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo