- Publicidade -

Inscrições abertas: Comissão Especial de Estudos de Direito Penal, Gênero e Diversidade

- Publicidade -

Inscrições abertas: Comissão Especial de Estudos de Direito Penal, Gênero e Diversidade

- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para compor a Comissão Especial de Estudos de Direito Penal, Gênero e Diversidade. Coordenada pelos advogados e pesquisadores Daniel Lima e José Muniz Neto, a comissão tem por objetivo promover estudos sobre crimes sexuais e violência de gênero, como também abordar e discutir temas relacionados à questão da diversidade sexual.

Comissão Especial de Estudos de Direito Penal, Gênero e Diversidade

Dada a atualidade e importância das discussões envolvendo violência de gênero e diversidade sexual, os membros da Comissão terão a oportunidade de produzir artigos acadêmicos para uma publicação original e inédita com o selo da Editora Canal Ciências Criminais.

Metodologia

- Publicidade -

- Publicidade -

A metodologia adotada consiste na revisão bibliográfica dos temas relacionados ao campo de estudo, além de estudos de casos domésticos e internacionais. O material será disponibilizado pelos coordenadores no decorrer dos estudos.

Estudos

Todas as discussões serão realizadas por meio virtual, incluindo a formação de um ou mais grupos de WhatsApp, de modo a ampliar e facilitar o contato entre os participantes.

Tem interesse em integrar a Comissão?

Envie seu nome completo, breve currículo com formação acadêmica (com menção de eventual experiência na pesquisa) e telefone (com WhatsApp) para o e-mail cegendiv@canalcienciascriminais.com.br – considerando que as vagas são limitadas, os coordenadores selecionarão, dentre os e-mails recebidos, os membros para integrar a Comissão.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais