O artista foi surpreendido e assassinado em sua casa após a discussão
No último sábado (15), um DJ conhecido como ‘DJ Mario Duarte’ foi assassinado após negar tocar mais uma música em um baile funk realizado na cidade de Pirapetinga, Minas Gerais. A negativa do DJ gerou o desentendimento que resultou na sua morte.
De acordo com as testemunhas que estavam na festa, depois da discussão, Mario Duarte foi embora para sua residência, no município de Santo Antônio de Pádua, já no Rio de Janeiro, porém, ele foi seguido por alguns homens que estavam no baile funk.
Os criminosos tiraram o DJ de dentro do seu imóvel e atiraram contra ele. De acordo com a polícia, um homem que estaria na festa foi reconhecido pelas testemunhas como um dos autores do crime. Ele também teria ameaçado as testemunhas de morte.
Leia mais:
Gigi Hadid é presa nas Ilhas Cayman por posse de maconha em polêmico incidente aeroportuário
“Attenzione pickpocket”: italiana avisa turistas contra ladrões e vira meme viral

Suspeitos de matar DJ são presos
De acordo com a polícia, após matarem Mario Duarte, os suspeitos fugiram em direção a Minas Gerais. Porém, dois deles foram capturados em ação realizada entre as policias Militar de Minas e Rio de Janeiro. A apreensão dos suspeitos aconteceu no Bairro Santa Terezinha, em Estrela Dalva (MG).
O 36º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou que um terceiro suspeito também foi preso, mas não informou em qual endereço.
Confira a reportagem sobre o caso:
Fonte: G1