Sequestro e morte marcam esse documentário da Netflix, ideal para fãs do gênero true crime
A Garota da Foto: Documentário perturbador choca espectadores e ganha atenção na Netflix
O catálogo da Netflix está sempre se renovando, e uma das novas aquisições que está chamando a atenção do público é o documentário “A Garota da Foto“, dirigido por Skye Borgman. Trata-se da história de Sharon Marshall, uma jovem mãe cuja morte trágica está interligada a um crime que abrange décadas, deixando os espectadores intrigados e chocados com as várias reviravoltas da trama.
A produção, que estreou na plataforma de streaming na última quarta-feira, 6 de julho, já vem recebendo avaliações positivas, tanto na própria Netflix, quanto no IMDB. Entretanto, muitos internautas não deixam de compartilhar nas redes sociais o quanto a experiência de assistir ao documentário é perturbadora e emocionante, com alguns chegando a afirmar que é “de doer a alma”.
LEIA MAIS:
Jovem insiste em ser Madeleine McCann e compartilha “provas” nas redes sociais
Ateliê de Suzane von Richthofen tem milhares de seguidores e vende para o exterior
O que torna “A Garota da Foto” tão chocante?
Em “A Garota da Foto”, os espectadores são apresentados a Franklin Delano Floyd, um indivíduo que sequestra sua enteada Suzanne Marie Sevakis em meados dos anos 70. Com o tempo, Suzanne passa a ser conhecida como Sharon Marshall, e a história começa a se desenrolar, revelando crimes, mistérios e uma série de acontecimentos perturbadores que impactaram a vida dessa jovem mulher e de seu filho, também sequestrado.
Muito do impacto causado pelo documentário vem das imagens e revelações chocantes que vão sendo apresentadas ao longo da narrativa, fazendo com que os espectadores sintam empatia por Sharon e entendam o sofrimento vivido por ela e outras vítimas envolvidas nos eventos. Além disso, a busca pela justiça e por solucionar o caso acrescenta ainda mais suspense e angústia à história.
Como “A Garota da Foto” tem repercutido entre o público?
O sucesso de “A Garota da Foto” pode ser visto não apenas nas avaliações positivas, mas também na sua rápida ascensão ao ranking das obras mais consumidas na Netflix em diversos países. A divulgação boca a boca e o interesse gerado pelo caso real têm sido responsáveis por atrair cada vez mais espectadores para o documentário, que tem sido elogiado por sua construção e abordagem sensível ao tema.
Onde assistir e acompanhar mais informações sobre o caso?
Para quem se interessou pela história de Sharon e deseja conhecer mais detalhes sobre o documentário “A Garota da Foto”, basta acessar a plataforma de streaming Netflix, onde a produção está disponível. Além disso, para conferir mais notícias curiosas e informações sobre fatos históricos, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News, que publica diariamente novidades e matérias especiais sobre o assunto.