Documentário revela que Guilherme de Pádua consolou Gloria Perez após matar Daniela Perez
O documentário “Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez”, relata a trágica história que levou a atriz a ser assassinada por Guilherme de Pádua, ator que contracenava com ela na novela Corpo e Alma.
A série mostra toda a saga investigativa para condenar Guilherme de Pádua, e conta que em determinado momento, o ator chegou a consolar a mãe da vítima, Glória Perez.
Documentário Pacto Brutal
A história da morte de Daniella Perez é contata em cinco episódios produzidos pela HBO Max, e conta com relatos de outros atores que contracenaram com Daniella e Guilherme, o então marido da atriz, Raul Gazzola, e familiares da vítima, entre elas a mãe e escritora, Glória Perez, que relatou que antes de ser descoberto, Guilherme de Pádua chegou a consolar a mãe de Daniella e abraçar Raul Gazzola.
Sobre seguir em frente após a morte da filha, Glória Perez relata:
“Não tem como virar a página para a existência de um filho. Várias pessoas que poderiam estar aqui do meu lado, não existirão nunca. São os netos que eu não tive. Quando se mata uma pessoa, é muito para além dela. Você mata tudo o que aquela pessoa poderia ter feito em vida. Nunca mais vai ser a mesma coisa. Hoje, eu sei que a plenitude acabou.”
O documentário mostra ainda a força e determinação de Glória Perez para elucidar e incriminar Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Thomaz, que também esteve envolvida no assassinato. A mãe da atriz e bailarina fez uma investigação própria, encontrou testemunhas e sempre que pôde contestou informações equivocadas divulgadas por parte da imprensa que divulgava informações falsa, como por exemplo, a de que Daniella teria um casa extraconjungal com Guilherme.
Gloria também se mobilizou para colher assinaturas por todo o país para modificar a lei de crimes hediondos, que até então não contemplava o homicídio qualificado.
Guilherme morreu no último domingo (6) após sofrer um infarto fulminante.
Fonte: Extra