Elton John é testemunha de defesa de Kevin Spacey e o faz rir durante julgamento
Spacey foi acusado de agressão sexual, negando as 12 acusações, ocorridas entre 2001 e 2013
Elton John e seu marido David Furnish foram solicitados como testemunhas de defesa no processo de Kevin Spacey. Segundo o portal Mirror, durante a audiência de segunda-feira (17), o cantor conseguiu fazer o ator rir no tribunal. Kevin Spacey, de 63 anos, foi acusado de agressão sexual, negando as 12 acusações feitas por quatro homens, ocorridas entre 2001 e 2013.
Leia mais:
“Attenzione pickpocket”: italiana avisa turistas contra ladrões e vira meme viral
Procuradoria-Geral da República explica pedido de dados de seguidores de Bolsonaro
Em seu depoimento em vídeo, Elton John afirmou que o ator participou de um evento anual de caridade em sua casa em Windsor, Berks, no ano de 2001. Ele acrescentou que não se lembrava de ter visto o ator na propriedade em outra ocasião.Uma das vítimas que acusa Kevin Spacey alegou que o ator agarrou sua virilha tão forte que ele gritou, enquanto estava a caminho do evento de caridade em um carro. Elton John mencionou que Spacey estacionou seu carro Mini Cooper na garagem de sua casa depois de comprá-lo em seu evento de caridade.
Kevin Spacey negou todas as acusações e se declarou inocente
O cantor confirmou a presença do ator, observando que ele chegou usando traje de gala, vindo de um voo particular diretamente para o baile. O ator riu no tribunal quando Elton John acrescentou: “Acho que ele não usaria traje de gala em um voo comercial”. David Furnish corroborou o depoimento de seu marido e destacou que houve grande comoção com a presença de Kevin Spacey no baile, já que ele era um vencedor do Oscar. Kevin Spacey negou todas as acusações e se declarou inocente. O julgamento prossegue.
Fonte: SPLASH