- Publicidade -

Em defesa do marido, Joice Hasselmann se pronuncia

- Publicidade -

A deputada federal Joice Hasselmann se pronunciou sobre o que chamou de “ilações” noticiadas após a revelação de que teria sofrido fraturas. A parlamentar acredita ter sido vítima de um atentado.

- Publicidade -

Antes de sua manifestação, o neurocirurgião Daniel França, marido de Joice, começou a ser apontado como o agressor nas redes sociais. Contudo, a deputada rejeitou tais acusações contra o marido.

A deputada afirmou que essa versão está sendo divulgada para “criar uma cortina de fumaça para que não se descubra a verdade” sobre o que realmente aconteceu:

De maneira muito canalha, estão tentando desviar o foco e colocar o meu marido em suspeição. Quem me conhece e conhece o Daniel sabe que é muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim. O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe. Ele é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo.

A parlamentar relatou que quem a socorreu dos reais fatos foi seu marido que, como de costume, estava passando o fim de semana em Brasília. A deputada relatou que às 7 horas da manhã ligou para o celular do marido – que dormia em outro quarto da casa por ter problemas de ronco – pois não conseguia se levantar. Ele, então, teria feito curativos e ministrado remédios.

- Publicidade -

Em entrevista, a deputada federal relatou que acordou em uma “poça de sangue”, na manhã de domingo, após um lapso de memória de sete horas, pois Joice não se lembraria de nada desde a noite anterior, quando assistia à televisão.

- Publicidade -

A parlamentar afirmou que suspeita ter sido agredida e solicitou a abertura de uma investigação na Polícia Legislativa.

Leia também

Justiça do RJ nega novo pedido de Flordelis para retirada de tornozeleira


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

- Publicidade -

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais