NoticiasDireito Penal

Esposa e ex de detento brigam durante visita íntima em presídio do MS

As imagens mostram duas mulheres brigando e se puxando pelos cabelos

A esposa atual e a ex-companheira de um detento foram flagradas em uma briga física na entrada do Instituto Penal Campo Grande, localizado no bairro Jardim Noroeste, no Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu enquanto elas aguardavam o horário designado para a visita ao detento durante o final de semana. Nas imagens capturadas, é possível observar as duas mulheres envolvidas em um confronto, envolvendo puxões de cabelo e troca de tapas, enquanto outras pessoas que também estavam esperando para entrar no presídio parecem encorajar a briga. Um dos presentes é ouvido no vídeo incentivando a violência.

canalcienciascriminais.com.br esposa e ex de detento brigam durante visita intima em presidio do ms detento
Fonte: AGEPEN

Leia mais:

Alerta Amber: a trágica história que deu origem ao sinal de emergência

Este artista brasileiro viveu 50 anos em instituições psiquiátricas e foi tema de exposição

A AGEPEN divulgou que a esposa do detento estava aguardando para fazer uma visita quando foi atacada

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a ex-companheira do detento teve conhecimento da presença da esposa atual na entrada do Instituto Penal Campo Grande e decidiu confrontá-la diretamente. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN) divulgou que a esposa que estava aguardando para fazer uma visita foi atacada pela ex-companheira do detento. Uma nota oficial afirma que os funcionários do presídio tiveram que intervir para separar a briga.

“O servidor pediu às mulheres que parassem, evitando contato físico com elas, até como medida de segurança, tendo vista que estava sozinho e rodeado por outras mulheres de internos que estavam incentivando a briga. Outros servidores chegaram, mas o conflito já havia se encerrado, inclusive graças à intervenção do servidor”, diz a nota.

Após o episódio, as envolvidas decidiram não registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo