Noticias

Furacão imparável: perfil de esposa do “Faraó dos Bitcoins” posta frase de motivação e foto de Mulher Maravilha após prisão

O perfil no Instagram de Mirelis Diaz Zerpa, esposa de Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como “Faraó dos Bitcoins”, foi atualizado após a sua prisão em Chicago, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (25). Quatro stories foram publicados, sendo dois deles uma nota dos advogados de Mirelis e os outros dois, repostagens de vídeos.

O primeiro story apresenta uma montagem com uma cena da “Mulher Maravilha”, na qual o rosto de Mirelis foi sobreposto ao corpo de Gal Gadot. No segundo, Mirelis aparece cantando uma música autoral intitulada “Indestructible,” com a letra destacando sua força e determinação.

"Saiba quais sãos as acusações contra a esposa ""Faraó dos Bitcoins"", presa nos EUA"
Foto: Reprodução/Metrópoles

Leia mais:

Em audiência, Thiago Brennand diz que teve o coração partido e que não é um homem violento

Caso ator Jeff Machado: última audiência acontece nesta sexta e réus serão ouvidos

Quem é a esposa do “Faraó dos Bitcoins”?

Foragida por 2 anos e meio, Mirelis estava com um mandado de prisão em aberto pela 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, acusada de crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, lavagem de dinheiro e integração de organização criminosa. A investigação estima que Mirelis, Glaidson e outros sócios da GAS tenham movimentado R$ 38 bilhões em uma pirâmide financeira, prejudicando centenas de investidores em criptomoedas.

A PF alega que Mirelis comandava o esquema nos Estados Unidos desde agosto de 2021. Mesmo foragida, ela mantinha suas redes sociais atualizadas, compartilhando selfies e detalhes de sua localização. Mirelis também investia na carreira de DJ, como anunciado recentemente em um letreiro na Times Square, Nova York.

A defesa de Mirelis argumenta que a prisão foi motivada por uma irregularidade formal em seu visto, desconhecida por ela e seus advogados, que está em processo de esclarecimento. A nota ressalta que o Superior Tribunal de Justiça concedeu ordem de habeas corpus a Mirelis em 20 de dezembro, tornando qualquer ordem de prisão no Brasil ilegal. Os advogados também apontam irregularidades na atuação da 3ª Vara Federal do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo