Noticias

Baseado em fatos reais: ‘O Estrangulador de Boston’ chega ao streaming em breve

O filme ‘O estrangulador de Boston’ é mais uma aposta do gênero true crime e se baseia na história real de um serial killer americano que matou 13 mulheres em Boston, Massachusetts, na década de 1960. O filme tem previsão para ser lançado no próximo 17 de março, na plataforma de streaming Star+.

O filme foi dirigido por Matt Ruskin e será estrelado por  Keira Knightley (de Orgulho e Preconceito) como Loretta McLaughlin, a repórter que divulgou a história do serial killer, e Carrie Coon (de O Refúgio) no papel da jornalista Jean Cole, que ajuda Loretta a descobrir a real identidade do Estrangulador de Boston.

Estrangulador de Boston
Plataforma de streaming estreara o filme sobe a história do estrangulador de Boston

Filme contará a história real do serial killer conhecido como ‘Estrangulador de Boston’

Albert DeSalvo, foi um serial killer americano que ficou conhecido como ‘O estrangulador de Boston’ após matar 13 mulheres com o mesmo modus operandi, todas as duas vítimas foram encontradas estranguladas e usando apenas roupas íntimas.

O filme irá mostrar a trama da jornalista McLaughlin que acompanhou a história do estrangulador, e desafiando o sexismo da época, perseguiu e se dedicou correndo risco pessoal a descobrir a identificado do serial killer.

Confira a sinopse do filme

“Segue Loretta McLaughlin, uma repórter do jornal Record-American, que se torna a primeira jornalista a conectar os assassinatos do estrangulador de Boston. À medida que o misterioso assassino faz mais e mais vítimas, Loretta tenta continuar sua investigação ao lado de sua colega e confidente Jean Cole, mas a dupla se vê frustrada pelo sexismo desenfreado da época. No entanto, McLaughlin e Cole seguem bravamente a história com grande risco pessoal, colocando suas próprias vidas em risco em sua busca para descobrir a verdade.”

Fonte: Aventuras na História

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo