Noticias

Estudante carbonizada: Justiça decreta prisão de suspeito; saiba quem ele é

Vagner Dias de Oliveira, principal suspeito de matar e carbonizar a ex-mulher Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, teve a prisão temporária decretada pela polícia. Corpo da estudante de técnico de enfermagem foi encontrado em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira (27).

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou o pedido e a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Vagner e Raphaela haviam se separado recentemente e ela estaria saindo com outro homem. 

raphaela salsa e vagner dias estudante carbonizada
Reprodução: O Globo

Leia mais:

PF prende miliciano que seria alvo de traficantes que executaram médicos no Rio de Janeiro

PF prende miliciano que seria alvo de traficantes que executaram médicos no Rio de Janeiro

Encontrado corpo da estudante

O corpo de Raphaela foi encontrado na BR-101, carbonizado na mata, a 40 quilômetros de sua casa. Segundo laudo feito pelo IML, a vítima foi queimada ainda viva, visto que aspirou fuligem. As investigações apontam que Vagner por volta das 22h teria ligado para o posto pedindo para reservar um galão de gasolina. O frentista que o atendeu disse que não se aproximou do carro e não pode ver se Raphaela estava dentro, mas as autoridades acreditam que ela estava desacordada no veículo. 

Vagner é pai de dois dos quatro filhos da vítima. A filha mais velha da estudante disse em depoimento à polícia que Raphaela tinha medo de que Vagner soubesse do seu novo relacionamento e fizesse “alguma coisa de muito ruim”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo