Noticias

Misteriosa ‘viagem’ com Jesus: Estudante da UnB é encontrado morto após consumo de drogas

Misteriosa “viagem” com Jesus: estudante da UnB é encontrado morto em Sobradinho

Lucas Monte, estudante de 20 anos da Universidade de Brasília (UnB), mandou uma mensagem a uma amiga instantes antes de ser encontrado morto. Na mensagem, o jovem afirmou ter “feito uma ‘trip’ [viagem] com Jesus”. Seu corpo foi descoberto em 13 de fevereiro de 2023, em Sobradinho, localizado na casa de um amigo.

Lucas e outros três amigos, que também estavam no local, teriam consumido maconha e LSD, de acordo com o delegado chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado.

Misteriosa 'viagem' com Jesus: Estudante da UnB é encontrado morto após consumo de drogas
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Ataque horrível na Igreja Lakewood em Houston deixa criança em estado crítico

Thaksin Shinawatra, ex-primeiro-ministro tailandês, será libertado em breve

O que aconteceu com o estudante?

O corpo do jovem foi encontrado despido e com várias facadas no peito, no quintal da casa no condomínio Alto da Boa Vista. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indica que não houve luta, sugerindo que a vítima foi pega de surpresa.

Segundo o pai do rapaz, no dia em que Lucas desapareceu, um de seus amigos confessou que Lucas havia desaparecido sem deixar rastros e sem levar seu celular ou mochila.

O que os relatos revelam?

Um dos colegas de Lucas relatou que os dois haviam participado de um bloco de pré-Carnaval no Setor Bancário Sul (SBS) e, posteriormente, foram com outros dois amigos para a casa no condomínio Alto da Boa Vista, onde ficaram a noite toda. O mesmo amigo mencionou um incidente desconfortável que envolvia Lucas, e que este teria tentado “ficar” com outro amigo dentro da casa. A situação teria levado Lucas a deixar a casa “por uma saída lateral”.

Quando contatado pelo pai de Lucas na madrugada de domingo (11 de fevereiro), um amigo próximo respondeu em nome de Lucas dizendo que ele havia desaparecido. O pai de Lucas não encontrou imagens de Lucas deixando o condomínio nas gravações das câmeras de segurança.

Até o momento, a polícia já ouviu depoimentos de pelo menos cinco pessoas. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo