Saiba tudo sobre a ex de Suzane von Richtofen que já nomorou Elize Matsunaga
Sandra Regina Ruiz: Ex de Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen
Sandra Regina Ruiz, a conhecida Sandrão, tem uma história que poderia facilmente ser roteiro de um filme de suspense. Ela se envolveu com duas das criminosas mais famosas do Brasil: Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen. Recentemente, seu nome voltou às manchetes devido à repercussão do caso Richthofen, especialmente com o lançamento de filmes sobre o crime.
Dita com um histórico de violência dentro e fora do sistema carcerário, Sandrão foi condenada a 27 anos de prisão por sequestro e assassinato de um adolescente. Seu primeiro envolvimento com o crime ocorreu após o relacionamento com Valdir Pereira Martins, e foi em 2003 que ela sequestrou o próprio vizinho, um jovem de 14 anos, com a ajuda de três homens.
LEIA MAIS:
Crime de lesa-pátria: saiba quais condutas estão na lei
PT faz pedido chocante para anular impeachment de Dilma Rousseff
Qual o crime de Sandrão?
Com o sequestro, Sandra exigia 40 mil reais pelo resgate, que posteriormente foi reduzido para 3 mil reais. Embora o pagamento tenha sido efetuado, o adolescente já estava morto: foi encontrado com um tiro na cabeça, amarrado, amordaçado e com um saco plástico na cabeça.
O envolvimento de Sandrão com a ex Suzane von Richthofen
Em um cenário semelhante ao de Suzane von Richthofen, Sandra foi transferida para a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo, após agredir um agente penitenciário. No presídio, ela conheceu Suzane enquanto trabalhava na fábrica de roupas da penitenciária. Em 2010, ainda mantinha um relacionamento com Elize Matsunaga.
Pouco tempo depois, Suzane e Sandrão assumiram o relacionamento. Suzane chegou a ganhar o direito de regime semiaberto, mas recusou a proposta por ter que ser transferida de unidade e ficar longe de Sandrão. As duas chegaram a pedir para morar juntas no presídio, na mesma cela, e até mesmo casaram em uma cerimônia na prisão em 2014, cujos detalhes foram relatados para o Gugu Liberato.
Quem foi Elize Matsunaga na vida de Sandra?
Contudo, o relacionamento de Sandra com Elize foi breve – durou cerca de três dias. Elize foi condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga, em 2012. Por causa do breve envolvimento, Sandrão precisou esperar por uma espécie de “quarentena” para poder morar na cela do casal com Suzane.
O divórcio de Sandrão e Suzane
A história de amor entre Sandrão e Suzane não teve um final feliz. O casal acabou se divorciando em um processo litigioso. O motivo do divórcio foram três máquinas de costura, avaliadas em 12 mil reais – presente de Gugu Liberato. Ambas reivindicaram a propriedade das máquinas, mas nenhuma conseguiu provar quem de fato as ganhou.
Em resumo, a trama que envolve Sandrão, com 2 ex criminosas e ressalta o quão perturbadoras podem ser as dinâmicas de relacionamento dentro do sistema carcerário. As histórias dessas mulheres, imortalizadas em algumas das manchetes mais sensacionalistas do Brasil, continuam a fascinar e atormentar a imaginação do público.