Noticias

Ex-goleiro Bruno não paga pensão e pode voltar à prisão

O ex-goleiro Bruno, que já teve a sua prisão decretada por falta de pagamento da pensão alimentícia ao filho que teve com a modelo Eliza Samudio, está a cerca de oito meses sem pagar a pensão do menino e corre o risco de ter uma nova prisão decretada contra ele.

Bruno também questionou novamente na justiça a paternidade do menino, tendo em vista que um pedido anterior de exame de DNA já havia sido negado por decisão confirmada pelo Supremo Tribunal Federal.

Leia mais:

Condenados em casos de grande repercussão se reinventam através de projetos de ressocialização

Como está a evolução do caso Madeleine McCann após 16 anos do seu desaparecimento?

bruno
Ex-goleiro Bruno e Eliza Samudio

Para a avó do filho de Bruno, o goleiro quer se livrar as responsabilidades

Atualmente Bruninho é criado pela avó, a mãe de Eliza Samudio, e durante entrevista concedida ao Superesportes, ela disse acreditar que que o novo pedido por um teste de DNA feito pelo ex-goleiro Bruno é uma tentativa de se livrar da responsabilidade adquirida quando se tornou pai.

“Ele pode questionar (a paternidade) o quanto quiser. Ele joga nas minhas costas, fala que eu não quero fazer o exame de DNA, mas não depende de mim. Ele teve tempo para questionar, para brigar lá atrás. Em 2014 já pediu para que fosse feito um exame de DNA. Ele levou para a última instância, no STF, e perdeu. Agora, ele vai na mesma instância para tentar de novo. Isso aí é agir de má fé”, relatou a avó de Bruninho.

Recentemente a justiça determinou também que Bruno pagasse uma indenização de R$650 mil ao filho por danos materiais e morais, após a criança ter sido sequestrada e ficado em cárcere privado junto com a mãe quando ainda era um bebê, além do fato de ter ficado órfão por um crime cometido com a participação do pai.

Fonte: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo