- Publicidade -

Ex-goleiro Bruno vai cumprir pena no regime semiaberto domiciliar

- Publicidade -

Ex-goleiro Bruno vai cumprir pena no regime semiaberto domiciliar

- Publicidade -

O ex-goleiro Bruno foi autorizado pelo a cumprir o restante de sua pena em regime semiaberto domiciliar. Em 2003, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, em razão do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ocorridos em 2010. Em 2017, a pena foi reduzida para 20 anos e nove meses pela justiça de Minas Gerais.

Em recente decisão, o juiz de Direito Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha (MG), concedeu ao ex-goleiro a progressão de regime para o semiaberto domiciliar. Ao analisar o caso, o magistrado entendeu que Bruno satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto, tendo já cumprido o lapso temporal necessário:

Verifico que o reeducando satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto, em especial pelo decote da imputação de falta grave, pois já cumpriu o lapso temporal necessário da pena imposta no regime fechado. A presunção é de que o reeducando já se encontra apto à reinserção à vida social, o que foi observado pelo atestado de conduta carcerária, sendo demonstrado que as condições subjetivas estão satisfeitas, não havendo comunicação de eventual falta grave ou incidente no comportamento do reeducando.

- Publicidade -

Sendo assim, o magistrado concedeu ao ex-goleiro Bruno a progressão de regime, impondo uma série de condições como manutenção do endereço atualizado perante o juízo, o comparecimento em juízo até o dia 10 de cada mês para atualizar endereço e prestar contas de suas atividades, além da demonstração de que se encontra trabalhando, com cópia da carta de emprego ou CTPS, entre outras.

- Publicidade -

Clique AQUI para ler a decisão.


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais