- Publicidade -

Ex-jogador colombiano é preso por tráfico de drogas

- Publicidade -

No último sábado (08/05), a Polícia Civil da 13ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Ipanema) prendeu em flagrante o ex-jogador colombiano Marcos Enrique Prado Leon, supostamente envolvido na prática do tráfico de drogas.

- Publicidade -

Preso ex-jogador colombiano

Marcos já estava sendo investigado pelos agentes pelo envolvimento na traficância e, na ocasião, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do ex-jogador.

Ao chegarem na residência, os policiais afirmaram que Marcos não apresentou resistência e indicou que os entorpecentes estavam na geladeira. Foram encontrados diversos tabletes da substância conhecida como maconha.

Ainda no local, os policiais obtiveram êxito em encontrar três balanças de precisão, uma calculadora, sacos plásticos que possivelmente eram usados no embalo da droga, dois telefones celulares, quatro munições, 17 comprimidos de ecstasy e 320 gramas de haxixe, bem como a quantia de R$ 5 mil em espécie.

- Publicidade -

O delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP, afirmou que o estrangeiro vinha fazendo do seu apartamento um verdadeiro ponto de venda ilícita de drogas”.

Além do mais, a polícia informou que a investigação deve apurar a origem dos ilícitos, bem como serão realizadas diligências para que sejam identificados eventuais comparsas na prática do tráfico.

- Publicidade -

O ex-jogador já foi preso duas vezes por tráfico de drogas no bairro de Copacabana, no RJ, bem como no ano de 2017, flagrado no estado do Espírito Santo.

*Esta notícia não reflete, necessariamente, o posicionamento do Canal Ciências Criminais

Leia mais:

- Publicidade -

Entenda como identificar uma prisão ilegal e como agir diante disso


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais