Noticias

Ex-prefeito é suspeito de assassinar brutalmente esposa em quarto de hotel no ES

Ex-prefeito é acusado de matar a esposa em quarto de hotel

No último sábado (2), o ex-prefeito de Catuji, Minas Gerais, Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, foi preso sob suspeita de ter assassinado sua esposa.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em um hotel de Colatina (ES), e na cena do crime, os investigadores encontraram o quarto todo revirado, com sangue nas roupas de cama e a esposa do ex-prefeito, a médica Juliana Pimenta Ruas machucada.

Além do casal, estava em outro quarto o motorista do ex-prefeito, Robson Gonçalves dos Santos, 52, que também é investigado pelo crime.

canalcienciascriminais.com.br ex prefeito e suspeito de assassinar brutalmente esposa em quarto de hotel no es image
Ex-prefeito Fuvio Luziano Serafim e sua esposa, a médica Juliana Pimenta Ruas

Leia mais:

Elisa Lam: o misterioso caso do desaparecimento e morte da jovem no macabro hotel Cecil

Polícia Federal prende líder da milícia no Rio de Janeiro

Polícia segue apurando o caso

Juliana e Serafim moravam no município de Teófilo Otoni, Minas Gerais, e estavam hospedados em Colatina durante o fim de semana.

Segundo a perícia, as causas da morte de Juliana foram:

  • Hipoxemia;
  • Asfixia mecânica;
  • Broncoaspiração; e
  • Traumatismo cranioencefálico

Além disso, os peritos também encontraram no estacionamento do hotel, embaixo do quarto onde estavam o ex-prefeito e a esposa, um medicamento de uso controlado — anestésico usado em procedimentos cirúrgicos e diagnósticos que não necessitam relaxamento muscular esquelético.

O que disse o gerente do hotel

Ouvido pela polícia, o gerente do hotel ontem o ex-prefeito e sua esposa estavam hospedados disse que durante a madrugada, outros hóspedes se queixaram do barulho vindo do quarto ocupado pelo casal. Na manhã seguinte, Serafim visivelmente em estado alterado, foi até a recepção para pagar a conta, e afirmou que sua esposa estava passando mal e havia desmaiado.

O que diz a defesa do ex-prefeito

Ouvido pelas autoridades, Serafim relatou que Juliana  teria feito um procedimento cirúrgico na sexta-feira (1°/9) em um hospital particular e, depois disso, os dois foram a uma churrascaria e que por volta das 8h, encontrou Juliana desmaiada na cama e tentou reanimá-la após orientação do Samu.

Já o motorista do casal, disse que foi chamado  pelo ex-prefeito para ir ao quarto deles, pois a médica tinha caído no banheiro e precisava de ajuda.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Colatina. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo