- Publicidade -

Ex-prefeito interino de cidade no RJ é preso

- Publicidade -

O ex-presidente da Câmara de Vereadores e ex-prefeito interino de Mangaratiba, Vitor Tenório Santos (PDT), foi preso no último sábado (20/03) na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele é investigado por irregularidades no pagamento de diárias e pacotes de viagens de servidores e vereadores do município da Costa Verde.

- Publicidade -

Ex-prefeito interino é preso

Segundo afirmado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, Vitor foi o responsável por um dano de R$ 17 milhões aos cofres públicos, tendo esse valor sido gasto entre o período de janeiro de 2010 a agosto de 2017.

Foragido da Justiça desde 2018, Vitinho, como também é conhecido, foi preso por policiais da GIC (Grupo de Investigação) da 40ª DP (Honório Gurgel) no momento em que chegava em seu carro no bairro nobre do Rio. Ainda em 2018, ele havia sido afastado do cargo de prefeito interino de Mangaratiba.

A ordem de prisão foi proferida pelo Juízo do 2º Grupo de Câmaras Criminais do Rio de Janeiro e, com o encerramento das formalidades da prisão dele, Vitinho já foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

- Publicidade -

- Publicidade -

*Esta notícia não reflete, necessariamente, o posicionamento do Canal Ciências Criminais

Leia mais:

Entenda como identificar uma prisão ilegal e como agir diante disso


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

- Publicidade -

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais