Noticias

Ex-tesoureira do Hospital Padre Zé não é encontrada pela Justiça da Paraíba

A ex-tesoureira do Hospital Padre Zé, Amanda Duarte Silva Dantas, que se encontra em prisão domiciliar, não foi localizada por mais de uma vez pela justiça da Paraíba. A informação consta em um despacho assinado pelo juiz José Guedes Cavalcanti Neto, na última sexta-feira, 2 de janeiro.

Amanda é acusada, no processo referente a crimes de falsidade ideológica e peculato, contra o Hospital Padre Zé, na cidade de João Pessoa.

Ex-tesoureira do Hospital Padre Zé não é encontrada pela Justiça da Paraíba
Foto: Reprodução/Jornal da Paraíba

Leia mais:

Pastor Jorge Luiz dos Santos condenado a 17 anos de prisão por atos golpistas

Jovem morre durante relação sexual com jogador do Corinthians, advogado diz que não houve crime

Detalhes da decisão do juiz

A decisão do juiz determina que o Ministério Público da Paraíba seja comunicado sobre a não localização da ré, que até o momento, é a única que ainda não foi citada pessoalmente.

Resposta da defesa de Amanda

Sobre a situação, a defesa de Amanda, em contato telefônico, declarou que o oficial de Justiça estava no local errado e a acusada continua no mesmo endereço. Segundo eles, “ela já foi citada no mesmo endereço em ocasião de outro processo”.

Outras acusações contra a ex-tesoureira

Amanda, juntamente com Egídio de Carvalho Neto e Jannyne Dantas Miranda, também responde por supostas fraudes no mesmo processo. Essa semana, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu manter as prisões dos três suspeitos. Atualmente, Padre Egídio e Jannyne Dantas permanecem presos em unidades prisionais.

Sobre Amanda Duarte Silva Dantas

Ex-tesoureira do Hospital Padre Zé, Amanda cumpre prisão domiciliar desde novembro de 2023, após decisão do desembargador Ricardo Vital de Almeida, devido à amamentação de sua filha.

As investigações seguem em curso e as partes envolvidas estão em processo de audiência e defesa junto à justiça paraibana.

Fonte: Jornal da Paraíba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo