Noticias

Falsa Madeleine McCann lança vaquinha para pagar terapia e advogados

A jovem polonesa Julia Faustyna , que acreditava ser Madeleine McCann, lançou uma vaquinha virtual com o intuito de arrecadar dinheiro para pagar terapia e advogados, após o resultado de DNA comprovar que Julia é 100% polonesa, descartando por completo a tese levantada por ela de ser Madeleine.

“Criei essa vaquinha porque muitas pessoas queridas me recomendaram isso, por ser uma possibilidade para o pagamento de advogados e terapia. Obrigada e, por favor, não sejam hostis, sempre recusei receber dinheiro, mas sei que muitos de vocês querem ajudar”, escreveu a jovem polonesa.

Leia mais:

Amor Infrator: A Inesquecível História de Bonnie e Clyde, o Casal Criminoso Mais Famoso dos EUA

O maior erro judiciário da História: as nulidades no julgamento de Jesus Cristo

Madeleine McCann
Julia Faustyna, jovem polonesa que acreditava ser Madeleine McCann

Caso Madeleine McCann segue sem solução

Madeleine McCann é uma menina britânica que desapareceu na praia da Luz, em Portugal, durante um passeio de férias com a família. Ela tinha 4 anos quando sumiu do quarto onde dormia com os outros irmãos e nunca mais foi encontrada.

O principal suspeito do desaparecimento da menina é o alemão Christian Brueckner. Atualmente ele está preso pelos crimes de estupro e pedofilia, em um presídio de segurança da Alemanha. O estupro da mulher de 72 anos pelo qual ele cumpre pena ocorreu em 2005, na mesma região de Portugal na qual Madeleine McCann desapareceu.

Há alguns meses, Julia Faustyna surgiu nas redes sociais dizendo que ela era Madeleine McCann, porém, nas última semanas um exame de DNA comprovou que ela tem origem polonesa, descartando por completo qualquer ligação de parentesco com a família McCann.

Fonte: Monet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo