Falsa Maddie pede desculpas: ‘nunca disse que era Madeleine McCann’
Após o resultado de DNA comprovar que a jovem polonesa Julia Faustyna não é Madeleine McCann, ela usou as suas redes sociais para se desculpar e afirma que nunca ter dito ser a menina desaparecida. Ela afirma que deveria ter usado o termo ‘Am I Madeleine McCann’ em vez de ‘I am’ , em sua conta no Instagram que chegou a acumular um milhão de seguidores.
Leia mais:
É verdade que autor de ataque a creche de Blumenau foi espancado por detentos?
Elefante: Um filme polêmico e delicado baseado no Massacre de Columbine
Jovem que acreditava ser Madeleine McCann se pronuncia após resultado de exame de DNA
Julia Faustyna, de 21 anos, é uma jovem polonesa que ficou mundialmente conhecida após criar um perfil o Instagram “@IAmMadeleineMcCann”, para provar a sua teoria de que ela poderia ser Madeleine. Em suas postagens ela publicava semelhanças com a menina.
Julia chegou a receber a ajuda da investigadora particular que se autodenomina como médium, Fia Johansson, para buscar esclarecer a sua história. Fia chegou a levar Julia para os Estados Unidos depois dela ter sofrido ameaças de morte, e a dupla chegou a conceder entrevista a um programa de televisão americano.
Após o resultado de DNA comprovar que Julia é cidadã 100% polonesa, descartando qualquer possibilidade dela ser Madeleine, a jovem retornou ao ser país.
“Não me lembro da maior parte do que disse, mas lembro-me de algumas coisas e nunca disse que era Madeleine McCann (…) Meu principal objetivo sempre foi descobrir quem eu sou e o que exatamente aconteceu no meu passado tão ruim”, disse Julia.
A investigadora Fia Johanson também falou sobre o caso: “Ela acredita genuinamente no que disse e com tantas perguntas [sem resposta] sobre sua infância, é fácil ver por que ela agiu da maneira que agiu.”
Fonte: TAG 24