Falsos policiais roubam carga de joalheria avaliada em mais de R$70 mil
Três criminosos se passaram por policiais usando distintivos e camisetas da Polícia Civil como disfarces e abordaram um motorista que estava indo fazer uma entrega a uma joalheria. Eles roubaram joias e relógios avaliados em R$ 78.033,15.
A vítima relatou que os homens pararam o carro enquanto estava entregando a mercadoria da “Vivara” no pátio da empresa de transporte, na Rua das Oiticicas, no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo.
Os criminosos teriam dito ao motorista que ele precisava ir com eles e o material deveria ser averiguado em delegacia. Os falsos policiais seguiram com a vítima no carro até a Rua Tambaíbas, onde anunciaram o assalto.
Além disso, os criminosos pegaram os itens de mais valor e trancaram o motorista no baú da Fiorino, veículo que estava sendo usado pela vítima. Um motociclista viu o crime acontecer e acionou a polícia militar.
O caso está sendo investigado como roubo de carga e uso ilegal de distintivo policial, pela 35º DP, em Jabaquara. Os autores do delito ainda não foram identificados.
Leia também
Justiça rejeita denúncia contra Michel Temer
Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?
Siga-nos no Facebook e no Instagram.