Família é feita refém dentro de carro em Belém: mulher com bebê de colo e mais dois filhos vivem horas de terror
Uma família foi feita de refém ao entrar em um carro de aplicativo na noite desta última quarta-feira (8), na avenida Augusto Montenegro, sentido Belém- Icoaraci, no bairro Marambaia. As vítimas foram uma mulher, com um bebê de colo e mais duas crianças de 7 e 8 anos de idade.
O caso se iniciou por volta das 19 horas e de acordo com as informações da polícia, a família estava entrando no carro quando o homem se aproximou e entrou junto com eles portando uma faca. O condutor do veículo teria percebido a ação e conseguido correr ficando para trás a mulher com as três crianças.
Polícia tenta negociar a liberação da família feita de refém
De acordo com a equipe da Polícia Miliar, o caso se iniciou por volta das 19 horas, e às 23h45min eles conseguiram negociar a liberação das duas crianças maiores, restando a mãe e o bebê de colo.
Além dos policiais também está presente no local um psicólogo da PM que tenta negociar a rendição do homem. De acordo com fontes não oficiais do jornal O liberal, o autor do crime tem problemas psiquiátricos.
A Polícia informou ainda que o homem teria exigido a presença da família e da imprensa no local para poder se entregar. O pedido foi atendido, mas até o momento ele ainda não se rendeu. A avó do homem também tentou auxiliar nas negociações, porém passou mal e precisou ser socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A imprensa também está no local cobrindo todos os detalhes do caso.
Fonte: O liberal