Noticias

Família que estava desaparecida é encontrada morta em carro submerso em rio; entenda o caso

Mulher e seus dois filhos foram encontrados dentro do carro que estava submerso no rio

Os corpos de uma mãe de 24 anos e de seus dois filhos, um de cinco anos e o outro de três meses, foram encontrados dentro de um carro submerso no rio Iguaçu, na cidade de Porto União (SC), a 436 km de Florianópolis.

A família estava desaparecida desde a última terça-feira (15) e, segundo a polícia, os corpos foram localizados depois que uma ligação anônima foi feita para os bombeiros da região.

As vítimas foram identificadas como sendo Carla Andriele de Souza Mathias, Roger Mathias Garcia da Silva e a bebê Rafaela Manueli Mathias. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.

família
Família desaparecida é encontrada morta dentro de rio

Leia mais:

Polícia prende suspeito de estupro que mandou mensagem para vítima e debochou da Justiça

STF autoriza e FBI deve cooperar com a PF em investigação do caso das joias

Polícia investiga a causa da morte da família

Segundo o delegado responsável pela investigação, os três foram dados como desaparecidos na última terça-feira (15), e desde então as autoridades buscavam pelo paradeiro deles. Em ligação anônima feita ao Corpo de Bombeiros, uma pessoa relatou ter visto um carro submerso no rio e deu as mesmas características do carro de Carla Andriele. No local, os bombeiros localizaram o carro e resgataram os corpos já sem vida. Agora, as autoridades apuram qual foi a causa da morte.

O funeral de Carla Andriele e das duas crianças foi realizado na manhã desta quinta-feira, na Capela Municipal de Porto União. Os corpos foram sepultados às 13h30, no Cemitério Santa Marta.

Fonte: UOL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo