Noticias

Família de Marília Mendonça estabelece canal de denúncias para combater vazamento de fotos do IML

Após o recente episódio sobre o vazamento de fotos da autópsia realizada no corpo da cantora Marília Mendonça, a família da artista criou um canal  para receber denúncias sobre pessoas que compartilharam as fotos  do corpo da cantora no IML.

A mãe e o irmão de Marília Mendonça, Ruth Moreira e João Gustavo, pediram para que todas as pessoas que tiverem informações sobre o ocorrido enviem prints para o e-mail familiammparasempre9@gmail.com

Leia mais:

Desaparecimentos e mortes: A assustadora Rodovia das Lágrimas e seus segredos macabros

Tribunal do Júri: O amor de um pai no banco dos réus

Marília Mendonça
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira

Família de Marília Mendonça se manifesta sobre o vazamento das fotos do exame realizado no corpo da cantora

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Ruth disse que “a família está chocada com essa monstruosidade” e que quer identificar os criminosos.

Na última segunda-feira (17), a polícia civil do Distrito Federal realizou a prisão do suspeito pelo vazamento das imagens da cantora. A diligência realizada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), e segundo as autoridades, a suspeita é de que o mesmo investigado também seja o responsável pelo vazamento das imagens dos cantores Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, e Gabriel Diniz, vítima de um acidente de avião em 2019.

Fonte: O tempo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo