Noticias

Familiares fazem protesto pedindo ‘justiça’ para técnica de enfermagem assassinada

A família da técnica de enfermagem Rita Nogueira, que foi assassinada pelo namorado Iago Lacé Falcão, realizou protesto em frente a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, pedindo por justiça.

 De acordo com os relatos dos parentes da vítima, antes de ser morta, ela já estava incomodada com algumas atitudes extremas de Iago.

protesto
Técnica de enfermagem Rita Nogueira. Imagem: Extra

Protesto dos familiares

A técnica de enfermagem havia sumido depois de sair com o namorado, Iago Lacé. A mãe da vítima chegou a entrar em contato com ele, que se mostrou preocupado com o sumiço da jovem. Porém, 72 horas depois, ele se apresentou para a polícia e confessou que matou a jovem.

O investigado apontou para a polícia que o crime aconteceu em um motel no bairro de Sulacap, também na Zona Oeste, e que teria abandonado o cadáver de Rita em uma casa da família de Iago, em Bento Ribeiro.

Segundo a família de Rita, o corpo tinha sinais de tortura e a menina havia sido estrangulada. Os familiares afirmam que a vítima foi encontrada com os braços e pernas amarrados em uma das casas da mãe de Iago.

A casa estava abandonada havia mais de dez anos, ela estava lá dentro estrangulada. O enterro vai ter que ser de caixão fechado. A gente quer justiça!”, afirma Aldenice Nogueira, tia da vítima.

O inquérito policial já foi concluído e remetido para o Ministério Público que tomará as medidas judiciais cabíveis.

Fonte: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo