Noticias

Conheça 10 famosos que se envolveram com crimes reais

Famosos e seus crimes fatais: Uma lista surpreendente

Famosos muitas vezes são vistas como figuras intocáveis e glamourosas, mas nem todos escapam das garras da lei. Aqui, exploramos dez personalidades famosas que se envolveram em crimes reais:

famosos
Conheça 10 famosos que se envolveram com crimes reais 12

LEIA MAIS:

Retorno polêmico de goleiro Bruno provoca tumulto entre torcedores do Flamengo e revolta nas redes sociais!

Estrelas na contramão: 10 famosos envolvidos em crimes reais

Skyler Deleon

Skyler Deleon, ex-ator infantil que apareceu em alguns programas de televisão, foi condenado em 2009 por assassinato em primeiro grau. Ele orquestrou o assassinato de um casal a fim de roubar seu iate. Deleon foi condenado à pena de morte.

famosos
Conheça 10 famosos que se envolveram com crimes reais 13

Edmundo

Ex-jogador de futebol brasileiro, Edmundo se envolveu em um trágico acidente de carro em 1995, resultando na morte de três pessoas. Acusado de homicídio culposo, ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, mas conseguiu converter a pena.

famosos
Conheça 10 famosos que se envolveram com crimes reais 14

Snoop Dogg

O famoso rapper Snoop Dogg foi acusado de homicídio em 1993. A acusação alegou que ele dirigiu o carro do qual seu guarda-costas atirou e matou um membro de uma gangue rival. Snoop Dogg foi absolvido das acusações em 1996.

famosos
Conheça 10 famosos que se envolveram com crimes reais 15

Guilherme de Pádua

O ator brasileiro Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992. Ele cumpriu um terço de sua pena de 19 anos e foi libertado em 1999.

famosos
Imagem: CNN

Oscar Pistorius

O ex-atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius foi condenado pelo assassinato de sua namorada, Reeva Steenkamp, em 2013. Ele atirou nela através de uma porta fechada, alegando que a confundiu com um invasor. Pistorius foi condenado a 6 anos de prisão, posteriormente aumentada para 13 anos e 5 meses.

famosos
Conheça 10 famosos que se envolveram com crimes reais 16

Cantor Renner

Renner, da dupla sertaneja Rick & Renner, esteve envolvido em alguns acidentes de trânsito, sendo um deles fatal em 2001. Acusado de homicídio culposo, ele acabou sendo absolvido.

famosos
Conheça 10 famosos que se envolveram com crimes reais 17

Matthew Broderick

O ator americano Matthew Broderick se envolveu em um acidente de carro em 1987 na Irlanda do Norte, resultando na morte de duas pessoas. Broderick foi inicialmente acusado de homicídio culposo, mas a acusação foi reduzida, e ele foi condenado por condução descuidada.

famosos
Conheça 10 famosos que se envolveram com crimes reais 18

Goleiro Bruno

Bruno Fernandes, ex-goleiro de times como Flamengo e Atlético-MG, foi condenado pelo homicídio de Eliza Samudio em 2013. Ele foi sentenciado a 22 anos e 3 meses de prisão.

famosos
Imagem: Reproduçao

Sid Vicious

O baixista da banda punk Sex Pistols, Sid Vicious, foi acusado de assassinar sua namorada, Nancy Spungen, em 1978. Ele morreu de overdose antes de ser julgado.

famosos
Conheça 10 famosos que se envolveram com crimes reais 19

Alexandre Pires

O cantor brasileiro Alexandre Pires se envolveu em um acidente de carro em 2002 que resultou na morte de uma pessoa. Pires foi condenado por homicídio culposo, mas sua pena foi convertida em prestação de serviços comunitários e pagamento de indenização.

famosos
Alexandre Pires

Estes casos nos mostram que a fama não isenta ninguém da responsabilidade perante a lei. As ações e decisões de cada pessoa podem ter consequências sérias, independentemente de sua notoriedade.

ações interessantes.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo