A fascinação de Bruno Watermann por Suzane Von Richthofen: uma história de devoção sem limites
Bruno Watermann é um homem que se auto intitula fã número 1 de Suzane von Richthofen, acusada de matar os pais, Marise e Manfred Richthofen, em 2002. Morador da cidade de Carlópolis, no Paraná, o homem tem 38 anos e trabalha como pintor.
Durante uma entrevista concedida ao jornalista Ulisses Campbell, Watermann contou que tatuou em seu corpo o nome da ex-detenta, o dia do aniversário dela, seu signo e a data do crime. Além disso, ele registrou seus filhos com os nomes de ‘Suzane’ e ‘Daniel’, como uma forma de homenagem. Bruno contou ainda que é apaixonado por Suzane desde a primeira vez que ela apareceu na televisão.
Leia mais:
24 anos do Massacre de Columbine: as lições aprendidas por Sue Klebold com seu filho atirador
Descubra agora: O que a Lei Brasileira revela sobre apologia ao Nazismo e as consequências
Fã de Suzane von Richfhofen diz que sonha em conhecer a ex-detenta
Durante a entrevista, Bruno relatou que ‘sentiu amor a primeira vista’ quando viu Suzane na televisão em 2002, quando ficou famosa por matar os pais junto com Daniel e Cristian Cravinhos.
“Desde o dia em que ela apareceu na televisão pela primeira vez, em 2002. Foi logo depois de ela matar os pais. Senti por ela um amor à primeira vista. A loucura dela é idêntica à minha.”
Ao ser questionado pelo jornalista se ele seria capaz de matar os pais dela, assim como fez Daniel, ele respondeu:
“Se ela me amasse como eu a amo, aceitaria sim. Por isso eu entendo o que o Daniel fez. […] Suzane, eu te amo!”.
Bruno relatou também que a fixação dele por Suzane fez com que os seus pais não quisessem mais contato ele. E ao ser questionado se já quis matar alguém, ele confessou que já pensou em matar uma ex-namorada, mas que não fez nada contra ela porque tem medo de ser preso .
Em relação ao registros dos filhos, ele contou que a mãe das crianças relutou mas que “não teve escolha na época”. Atualmente, Suzane está com 15 anos e Daniel com 14.
Por fim, ele contou que já teve a oportunidade de contar para Daniel Cravinhos sobre a sua homenagem para ele e a ex-namorada:
“[…]Já conversei com o Daniel sobre a homenagem que fiz a ele. Me desejou boa sorte na minha caminhada e desapereceu. Acho que ficou assustado (risos)”.
Fonte: Mixme