Noticias

De cortar o coração! Filha de Policial Militar encontrado morto fala sobre as investigações do crime

A filha do Policial Militar da reserva Jacob Vieira da Silva, de 60 anos, encontrado em uma cisterna na Cidade Ocidental (GO), no entorno do DF, falou sobre o desaparecimento do pai e como recebeu a notícia de que ele havia sido morto:

“Armaram para ele” relata a filha do policial

Leia mais:

O mistério de Sophia: Surgem novas evidências no caso da menina desaparecida

“Attenzione pickpocket”: italiana avisa turistas contra ladrões e vira meme viral

Corpo do policial militar é encontrado dentro de uma cisterna

Jacob Vieira estava desaparecido desde o dia 10/07, após sair de sua casa na Santa Maria (DF). Imagens das câmeras de segurança registraram o policial entrando em um veículo branco dirigido por outra pessoa.

Segundo a família do PM, antes de sair, ele recebeu uma ligação misteriosa e teria dito “Estou saindo aí fora”. Depois disso, pegou a arma, colocou na cintura e saiu da residência. 

Na última terça-feira (18), o corpo de Jacob foi encontrado dentro de uma cisterna em uma chácara da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF. O corpo estava lacrado com plástico e preso em concreto.

De acordo com as investigações, a chácara onde o corpo do policial foi encontrado pertence ao filho da ex-mulher de Jacob, também considerado filho de criação. Policiais chegaram ao local após o recebimento de uma denúncia anônima.

No local, foram usados cães farejadores que apontaram a direção para onde o cadáver estava. A família do PM também acompanhou a operação.

policial
Jacob Vieira, o policial militar da reserva que foi encontrado morto dentro de uma cisterna

Fonte: Correio Braziliense

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo